What a f*** # 5
Ontem como vos disse fui ao gym, mas nada correu como planeado pelo contrário!
Então cheguei lá antes da hora da aula (uma hora antes), cheguei à recepção e indicaram-me assim um pouco à desprezo que só podia pedir a senha 30m antes da aula. E pronto lá fui eu vestir-me e tal, fazer tempo...
Decidi ir ao wc e fechei o cacifo, quando voltei o mesmo não abria!! Bolas mais ao código, coloquei e voltei a colocar e nada! Vezes e vezes sem conta! Desisti...Fui chamar outra senhora da recepção a vers e me ajudava, assim também um pouco de nariz empinado disse que ia lá ver e levou logo o alicate. Chegou la tentou meter o código duas vezes e desistiu utilizando logo o alicate que estava mortinha por utilizar. Na esperança a meu ver que comprasse um lá de 15 euros LOL. Visto que estava equipada e pronta para ir treinar perguntei se não teria algum cadeado para me emprestar. Ainda a apanhar o meu cadeado do chão respondeu-me que não sem olhar para mim e virou costas.Fiquei completamente abismada com a atitude e falta de atenção.
Uma nova cliente vai de transportes treinar chega lá o cadeado avaria e não há um cadeado numa empresa desta "importância" para emprestar ao cliente??! Fiquei tão furibunda que fui o caminho todo a refilar! Sai do work as 18h e cheguei a casa às 19h30!! Sem treinar e frustada!
Enfim o H. disse e tem razão eu devia ter pedido livro de reclamações, isto não pode ser só angariar clientes e depois não os acompanhar. Por isso, para a semana, que é quando vou ter um novo cadeado, vou pedir o dito cujo vermelho!
Tenho dito!!