What a f*** # 3
No dia 31, passagem de ano, estávamos a ir para casa quando a caminho vemos na marginal um carro parado e uma rapariga no chão com a cara tapada. Decidimos parar e começar o ano a fazer uma boa acção...Demos a volta e voltámos a passar no mesmo sitio. Já não se encontrava o carro mas sim a rapariga no degrau da estrada sentada e a chorar! O H. cómico como é ainda se virou e disse: "vai na volta é uma chunga e nós aqui preocupados!" Haha não consegui evitar rir mesmo a dez passos da rapariga! =S
Falámos com ela e lá conseguimos que se sentásse no banco de jardim e nos explicasse o que se passava.
Bem , estáva mais que visto que tinha sido o namorado a deixá-la como se de um objecto se tratasse á beira da estrada! Ela não parava de chorar, não quis aceitar a nossa boleia mas pediu que ligássemos a uma amiga para a ir buscar. Quando o estávamos a fazer um casal também preocupado aproximou-se. Coincidências das coincidências era um casal amigo, totalmente surpreendido por a encontrar naquela situação a chorar em choque!
Enfim, deixámo-la com eles, agarrada á amiga e viemos embora!
No caminho só dava comigo a pensar se algo me acontecesse e logo na passagem de ano eu passáva-me!
Virei-me para o H. e disse: " Se algum dia me fizesses algo do género, tavas lixado! Nunca mais farias o mesmo a outra!"
Ela podia até tê-lo traido e ele ter descoberto, podia até ele estár podre de bêbado e até nem ter noção do que estáva a fazer..mas a verdade é que cheguei a casa ainda a pensar que experiênciar aquela situação havia de ter sido horrivel, mesmo! E senti-me invadir por um misto de emoções, e ao deitar quando me agarrei a ele pensei " embora tenhamos passado por muito e eu tenha sofrido imenso, hoje estás aqui e estou a sorrir..." e começei o ano Feliz e triste por ela, a R.
Força! Estejas tu onde estiveres... =)