"Baby Boom" Família Jolie-Pitt
Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, 2014
Ao que parece os seis irmãos da família Jolie Pitt vão "ganhar" mais um mano, Allouy Shoun um menino de 13 anos do Cambodja.
Algumas pessoas especulam as suas adopções dizendo que se tratam de markting, outras acreditam que se trata de amor e de solidariedade. A verdade, é que só eles sabem com que intuito o fazem.
Eu quero acreditar que são um casal humano com boas e verdadeiras intenções. Sempre gostei muito da Angelina, das suas acções humanitárias e claro, do seu trabalho como actriz. O Brad para mim sempre foi um homem bonito, bom actor mas nada mais que isso. Não o acompanhava como fazia com a Angie. No entanto, quando se tornaram um casal, fiquei maravilhada, admito.
São "aquele casal" (para mim, claro) que eu acredito que o amor é verdadeiro e que embora não contribua para a minha felicidade, gostava que ficassem juntos para sempre. Ahah, agora fiz jus ao nome do blog.
Na minha opinião, do que vejo,oiço e leio, não me parece que sejam papás de marketing, parece-me sim genuíno amor que têm como casal e pais. Penso que não podemos generalizar "ah e tal é famoso, é tudo show off", por vezes temos que dar o benefício da dúvida.
E tipo, não é qualquer mãe (mesmo que ame e idolatre os seus filhos) que os deixa desenhar no vestido de noiva. Aquele de Princesa por um dia, sabem? Eheh